O QUE DIZEM OS ESPECIALISTAS?
Day of Defeat é um FPS 3D multiplayer que simula uma equipa de combate a nível de infantaria entre os adversários da Segunda Guerra Mundial do Teatro Europeu, dos Aliados ou do Axis. A meta é concluir a missão diversos objectivos. Os jogadores podem escolher entre os exércitos Aliados (americanos e / ou exército britânico, dependendo do mapa) ou dos Axis.
Os rounds começam com duas equipas opostas começando simultaneamente em locais distintos do mapa. O round termina quando uma equipa atinge todos os seus objectivos. Os jogadores que morrem tornam-se depois em reforços que são oferecidos de acordo com um temporizador. Esse temporizador é normalmente entre 10 a 20 segundos, tempo esse que pode variar de servidor para servidor.
Tal como em outros modos de Half-Life, as missões de Day of Defeat acabam com o atingir dos objectivos por parte dos jogadores de cada equipa, sendo contabilizado quantos inimigos cada jogador eliminou e quantas vezes cada jogador foi morto. O jogo também possui um sistema de estatísticas para toda a equipa, estatísticas essas baseadas na pontuação que cada equipa recebe ao completar os seus objectivos.
Depois de muitos rounds, o jogo termina quando um determinado prazo expirar, a equipa com a maioria dos objectivos alcançados é a equipa vencedora, independentemente do numero vezes que morreu ou que matou, salvo no caso em que ambas as equipas não terem conseguido qualquer objectivos. Nos mapas de Day of Defeat não é obrigatoriamente necessário que ambas as equipas tenham sempre os mesmos objectivos, alguns dos mais populares mapas têm objectivos diferentes para as duas equipas.
Day of Defeat possui características históricas como o armamento utilizado durante a Segunda Guerra Mundial. Os jogadores também podem deitar fora a sua arma principal, de modo a que possam usar aquelas deixadas pelos soldados mortos ou rejeitados por outros jogadores, os jogadores podem assim usar as armas de outras equipas.
EM TODOS OS SERVIÇOS
VEJA O QUE TERÁ ACESSO
Serviço Online em Minutos
Após pagamento o serviço é automaticamente criado, acedendo ao mesmo em poucos minutos.
UPTIME GARANTIDO
É garantido um elevado Uptime do serviço. Toda a estrutura esta preparada para uma alta estabilidade do serviço.
Painel de Controlo
Pode aceder facilmente a variadas opções de configuração do serviço, instalar facilmente modos entre outras configurações.
Suporte Experiente
Todo o suporte é efectuado por técnicos com vasta experiência na área. Encontre o que pretende junto do nosso suporte.
ALTA QUALIDADE
Todo o Hardware, Software e Conectividade são de elevada qualidade de modo a fornecer o melhor serviço.
Configurações Testadas
Todas as configurações do serviço são préviamente testadas pelos nossos Técnicos antes de serem fornecidas ao cliente.
Updates Automáticos
Todos os servidores da plataforma STEAM podem obter as novas atualizações automáticamente.
Backups Diários
Diáriamente são realizados Backups de todos os serviços, salvaguardado todos os dados do mesmo.